"

Telefones

Central de Atendimento

0800 5 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Ouro e Prata > Ouro e Prata em Vídeo

Ouro e Prata

Serviço Premium - Leito e Executivo

O Serviço Premium é o serviço dos ônibus leito e executivo da Viação Ouro e Prata. Neles você poderá viajar em poltronas mais espaçosas, conexão wi-fi, música e filmes (executivo), entre outros diferenciais de conforto.

Avalie este vídeo

Seja o primeiro a comentar esse vídeo!

Mais vídeos

Expointer 2012 - Ouro e Prata

De 25/08 a 02/09/2012 ocorre em Esteio/RS, a 35ª Expointer. Na Expointer 2012, o visitante terá diversas opções de entretenimento, são mais de 400 eventos e atrações que acontecem no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, nos nove dias de feira, como desfiles dos campeões, exposição de artesanato, palestras e shows.

A Ouro e Prata tem pacotes especiais com partida de Bagé, Carazinho, Dom Pedrito, Ijuí, Livramento, Santa Rosa e Santo Ângelo para a maior feira de agronegócios do RS com 20% de desconto nas passagens de ida e volta, mais o deslocamento gratuito para o evento!

Seja trainee na Ouro e Prata!

O programa 'Talentos Ouro e Prata' apresenta uma efetiva oportunidade para novos profissionais, na função de trainee. O programa tem duração de dois anos e proporciona desenvolvimento técnico e comportamental, aproveitando as aptidões dos jovens para atuarem futuramente em cargos de gestão.

Para participar o candidato deve ter até 25 anos, curso de graduação completa ou a ser concluído até dezembro de 2013, nas áreas de Administração -- RH, Serviços, Marketing, Comércio Internacional, Logística, Engenharia Mecânica e Economia.

Plano Praias

O calor está chegando e as férias também!  

Para aproveitar o melhor da estação, a Viação Ouro e Prata oferece linhas especiais do interior para as principais praias do litoral norte gaúcho.

Os ônibus saem de Livramento, Dom Pedrito e Bagé, Santa Rosa, Giruá, Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Ibirubá, Soledade, Horizontina, Três de Maio, Palmeira das Missões, Sarandi, Carazinho, Soledade, Iraí, Frederico Westphalen, Seberi e Boa Vista das Missõe com destino a Tramandaí, Imbé, Capão da Canoa, Arroio do Sal e Torres. Você sai à noite e chega logo cedo para aproveitar o dia de sol e mar.

As viagens são feitas em ônibus climatizados, com wireless (consulte disponibilidade) e poltronas confortáveis.

Além do conforto da viagem segura, as passagens podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.
Nestas férias, experimente ir para a praia de ônibus com a Ouro e Prata!

Modernização da marca

A Viação Ouro e Prata completa 75 anos de atividade em setembro. E as comemorações começaram pela mudança no layout dos ônibus e logomarca da empresa. Preservando as cores tradicionais – branca, azul e amarela – a pintura dos ônibus tem tons e formas que transmitem leveza e segurança. Como pesquisa, inovação e visão de futuro estão no DNA da empresa, o novo desenho utiliza um grafismo que acompanha a marca com elegância e auxiliou na criação de uma linguagem comum a todos os materiais de comunicação interna, junto aos funcionários, e externa, junto aos passageiros.

A logomarca passou por uma reformulação simples, reconfigurando seu desenho de forma sutil, já que a marca da empresa é muito conhecida e tradicional, por ter 75 anos no setor de transportes. Desta forma, a empresa optou em modernizar as faixas que acompanham a logomarca, tornando o logo mais moderno e inovador, que são características marcantes dos serviços da Ouro e Prata.

Este é apenas o começo das ações que serão desenvolvidas nas comemorações dos 75 anos. Além da qualidade do serviço, muitas novidades serão apresentadas. É esperar a conferir o que a história de 75 anos da Viação Ouro Prata tem para mostrar a oferecer.

A Viação Ouro e Para foi fundadas em setembro de 1939, na cidade de Crissiumal, no norte do Rio Grande do Sul. Com um frota de 220 ônibus, com idade média de 3,5 anos, a empresa tem 1.100 funcionários, opera linhas intermunicipais no RS e interestaduais em 6 estados do Brasil. Transporta ao ano uma média de mais de 3 milhões e quinhentos mil passageiros e percorre mais de 33 milhões de km.

Motorista Show - Agosto - Especial Dia dos Pais

No mês de agosto a Ouro e Prata realizou edição especial, em comemoração ao Dia dos Pais, do Motorista Show.

O Motorista Show é o Programa de Premiação por Desempenho para os motoristas da empresa. Mensalmente, entre os motoristas que não tiveram nenhuma ocorrência, são realizados sorteios de prêmios como computador, máquina digital e TV com tela LCD, além de três grandes prêmios no final do ano.

Inicio
Compre no WhatsApp