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No SAC são registradas ocorrências que são encaminhadas imediatamente aos setores responsáveis pelo assunto, onde serão analisadas pela gerência, visando prevenir ou corrigir as anomalias.

Os seus dados são mantidos em sigilo para que você se sinta à vontade de opinar sobre os nossos serviços. Caso prefira encaminhar sua reclamação ou sugestão por e-mail, colocamos à sua disposição, uma ficha de cadastro para ser preenchida e enviada, disponibilizada ao lado.

Lembramos que o procedimento de encaminhamento da ocorrência, bem como sua análise e retorno ao cliente é o mesmo, qualquer que seja o meio utilizado.

 

Desde já, agradecemos sua atenção, nos ajudando a conhecer e antecipar as necessidades dos nossos clientes em busca da melhoria contínua dos nossos serviços.

 

Intermunicipal POA e região metropolitana:

4020.2022

Demais cidades e estados: 0800 051 6216

Deficientes auditivos: 0800 54 11 050

Interestadual POA e região metropolitana:

0800 51 8666

 

O funcionamento do SAC via telefone é diário e 24 horas.

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