"

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Viop

Telefones para contato

POA e Região Metropolitana

4020 2022

Interior RS e Outros Estados

0800 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

SAC Online

Entre em contato conosco

Faça login ou cadastre-se

Compra de Passagens

Clique e Compre sua Passagem

Vale+Online

Cadastre-se

Conta Corrente

Comprar Créditos

Programa Fidelidade

Cadastre-se

Formas de Pagamento

Bandeiras de cartões aceitos como forma de pagamento

Acumule pontos a cada R$ 3,00 em passagens - Veja o Regulamento

Formas de Pagamento

Bandeiras de cartões aceitos como forma de pagamento

Acumule pontos a cada R$ 3,00 em passagens - Veja o Regulamento

Ícone ônibus

CLIQUE E COMPRE SUA PASSAGEM

Você ganhará pontos livelo a cada R$ 2,00 em passagens Ouro e Prata - Veja o Regulamento

Início / Experiência / Encontro de Passageiros

Experiência

19/03/2020

COMUNICADO: INFORMAÇÕES CORONAVÍRUS

Confira abaixo todas as informações atualizadas sobre nossa operação e orientações de acordo com os decretos divulgados:


VIAGENS DENTRO DO RIO GRANDE DO SUL
 
No momento estamos operando com flexibilização em horários e podendo ter 50% da capacidade dos ônibus, sendo a venda apenas das poltronas da janela. Não há localidades sem atendimento ou cancelamentos, porém estamos respeitando as orientações dos órgãos responsáveis mantendo a capacidade de acordo com o permitindo. Pedimos a compreensão dos passageiros pois devido a redução da operação, para atender a todos, estamos realizando mais paradas do que o normal em algumas linhas e também alteração da duração das viagens.
No serviço Leito, o kit conforto (manta e travesseiro) cortesia, foi suspendido a disponibilização neste momento de pandemia. Mesmo com todo o processo de higienização realizado após o uso de cada passageiro, neste momento não estaremos ofertando.

Compre sua passagem clicando AQUI!
 



VIAGENS NO ESTADO DO PARÁ



As viagens com origem ou destino em Belém, estão suspensas no momento. As demais viagens dentro do estado estão operando, podendo ocorrer flexibilização de horários respeitando as orientações de higienização e manutenção dos ônibus.

As viagens entre estados que tenham como origem ou destino o Estado do PA já estão liberadas.


A compra de passagem está ocorrendo presencialmente nas Rodoviárias, guichês e em nosso site ouroeprata.com.



VIAGENS EM SANTA CATARINA

Voltamos a operar no Estado. A partir do dia 05/08 as linhas em Santa Catarina estarão retornando à operação. Compre sua passagem no guichê de vendas mais próximo ou em nosso site ouroeprata.com




VIAGENS EM GOIÁS

No momento as viagens continuam operando. Confira a disponibilidade e compre sua passagem na Rodoviária de sua cidade.



VIAGENS EM TOCANTINS

No momento as viagens continuam operando. Confira a disponibilidade e compre sua passagem na Rodoviária de sua cidade.



VIAGENS INTERESTADUAIS - ENTRE ESTADOS 

Algumas linhas estão operando, confira abaixo as disponíveis:

As linhas sentido ida e volta para o Pará, com exceção da cidade de Belém/PA e o estado de Santa Catarina, que continuam fechados para embarque e desembarque.


SUL NORTE

Linhas: Ijuí/RS x Canarana/MT e Canarana/MT x Ijuí/RS
Saídas: segunda, quarta e sexta

passando pelas cidades:
- Frederico Westphalen/RS, Três Passos/RS, Santa Rosa/RS, Santo Ângelo/RS, Ijuí/RS, Guaíra/PR, Marechal Cândido Rodon/PR, Toledo/PR, Realeza/PR, Barracão/PR, Campo Grande/MS, Sonora/MS, Coxim/MS, São Gabriel do Oeste/MS, Dourados/MS, Naviraí/MS, Mundo Novo/MS, Canarana/MT, Água Boa/MT, Barra do Garças/MT, Primavera do Leste/MT e Campo Verde/MT. 


Linhas: Porto Alegre/RS x Guarantã do Norte/MT e Guarantã do Norte x Porto Alegre/RS
Saídas: segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo

passando pelas cidades:
- Porto Alegre/RS, São Leopoldo/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Sarandi/RS, Pato Branco/PR, Francisco Beltrão/PR, Realeza/PR, Cascavel/PR, Toledo/PR, Palotina/PR, Campo Grande/MS, Dourados/MS, Maracaju/MS, Sidrolândia/MS, São Gabriel do Oeste/MS, Rondonópolis/MT, Cuiabá/MT, Cuiabá/MT, Nova Mutum/MT, Lucas do Rio Verde/MT, Sorriso/MT, Sinop/MT, Guarantã do Norte/MT.


SUL SUDESTE
 
Linha: Santa Rosa/RS x Curitiba/PR  
Saídas: domingo, segunda, terça, quarta, quinta e sexta

Linha: 
Curitiba/PR x Santa Rosa/RS
Saídas: segunda, quarta e sexta


passando pelas cidades:
- Santa Rosa/RS, Santo Ângelo/RS, Carazinho/RS, Ijuí/RS, Passo Fundo/RS e Curitiba/RS 


Linha: Santa Rosa/RS x São Paulo/SP
Saídas: segunda, quarta e sexta

Linha: São Paulo/SP x Santa Rosa/RS
Saídas: domingo, terça e quinta

passando pelas cidades:
- Santa Rosa/RS, Santo Ângelo/RS, Ijuí/RS, Carazinho/RS, Passo Fundo/RS, Curitiba/RS e São Paulo/RS.




CANCELAMENTO E REMARCAÇÃO DE PASSAGEM


Interestadual
Remarcação de passagem: se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de  20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada.

 
Cancelamento de passagem: se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.



Intermunicipal PA
Remarcação de passagem: se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de  20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada

 
Cancelamento de passagem: se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiradas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido deve ser feito com no mínimo 8 horas que antecedem a viagem, sob retenção de 5% do valor.



Intermunicipal RS
Remarcação de passagem: deve ser realizada diretamente no guichê/rodoviária com no mínimo 3h antes do horário de embarque.

 
Cancelamento de passagem: se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.




CANAIS PARA CONTATO
Acompanhe nossos canais oficias de comunicação para atualizações frequentes: site – ouroeprata.com -, Instagram(@viacaoouroeprata)Facebook (@ouroeprata) e SAC, através do telefone 4020-2022 ou pelo Whats, clicando AQUI!



COMO VOCÊ PODE AJUDAR:
· Não cumprimente as pessoas com beijo, abraço ou aperto de mãos. Não é falta de respeito, é empatia e saúde pública;
· Lave bem as mãos e com frequência;
· Ao tossir, cubra a boca com antebraço;

· Para reforçar a sua segurança, utilize sua máscara durante toda a viagem;
· Compre passagem de ônibus online e evite contato com dinheiro e máquinas de cartão.

Leia Também

07/08/2020

O 1º ÔNIBUS BIOSAFE DO BRASIL!

22/01/2020

PARTIU LITORAL COM A OURO E PRATA!

20/11/2019

CLIENTE NOVO VALE+ONLINE

25/02/2019

Programa Ouro e Prata Fidelidade em Santa Catarina!

08/02/2019

PARTIU FOLIA COM DESCONTO NA OURO E PRATA

26/10/2018

Novembro na estrada!

04/10/2018

Embarque em uma experiência inesquecível com a Viação Ouro e Prata e a Tapajós Expresso!

22/08/2018

A Ouro e Prata te leva para a Expointer 2018

25/04/2018

ENCONTRO DE RODOVIÁRIAS 2018

18/04/2018

DICAS DE VIAGEM PARA O FERIADO
Inicio