"

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Viop

Telefones para contato

POA e Região Metropolitana

4020 2022

Interior RS e Outros Estados

0800 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

SAC Online

Entre em contato conosco

Faça login ou cadastre-se

Compra de Passagens

Clique e Compre sua Passagem

Vale+Online

Cadastre-se

Conta Corrente

Comprar Créditos

Programa Fidelidade

Cadastre-se

Formas de Pagamento

Bandeiras de cartões aceitos como forma de pagamento

Você ganhará pontos a cada R$ 2,00 em passagens Ouro e Prata - Veja o Regulamento

Formas de Pagamento

Bandeiras de cartões aceitos como forma de pagamento

Você ganhará pontos a cada R$ 2,00 em passagens Ouro e Prata - Veja o Regulamento

Ícone ônibus

CLIQUE E COMPRE SUA PASSAGEM

Você ganhará pontos livelo a cada R$ 2,00 em passagens Ouro e Prata - Veja o Regulamento

Início / Viagem / Informações Úteis

Viagem

>> Acessibilidade

Acessibilidade

>> Achados e Perdidos

Achados e Perdidos

>> Bagagem

Bagagem

>> Compra de Passagens

Compra de Passagens

>> Embarque e Desembarque

Embarque e Desembarque

>> Gratuidade

Quem tem direito a gratuidade de passagens?

Saiba mais sobre as políticas de gratuidade para idosos

>> Identidade Jovem

A Viação Ouro e Prata aceita o uso da Identidade Jovem?

>> Passagem

Remarcação e Cancelamento de Passagens

Interestadual

Remarcação de passagem: Se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de 20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada.

Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.

Intermunicipal PA

Remarcação de passagem: Se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de 20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada.

Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiradas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido deve ser feito com no mínimo 8 horas que antecedem a viagem, sob retenção de 5% do valor.

Intermunicipal RS

Remarcação de passagem: Deve ser realizada diretamente no guichê/rodoviária com no mínimo 3h antes do horário de embarque.

Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.

Acesse AQUI o Manual de Cancelamento de Compra de Passagens.

>> Transporte de Animais

Transporte PET

>> Transporte de Crianças e Adolescentes

Regras para crianças e adolescentes de 0 á 16 anos incompletos

Regras para maiores de 16 anos

>> Transporte de Passageiros

Paradas de Percurso

Poltronas

Proibido Fumar

Inicio