Interestadual
Remarcação de passagem: Se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de 20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada.
Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.
Intermunicipal PA
Remarcação de passagem: Se o cliente adquiriu a passagem e não viajou, ela tem validade por 1 ano, a partir da data da compra. A revalidação é feita mediante a retenção de 20% do valor da passagem e deve ser feito presencialmente, na agência/rodoviária mais próxima, com antecedência à viagem desejada.
Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiradas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido deve ser feito com no mínimo 8 horas que antecedem a viagem, sob retenção de 5% do valor.
Intermunicipal RS
Remarcação de passagem: Deve ser realizada diretamente no guichê/rodoviária com no mínimo 3h antes do horário de embarque.
Cancelamento de passagem: Se a compra foi pelo site, o cancelamento deve ser feito pelo mesmo local e o estorno será enviado para a operadora do cartão de crédito. Passagens adquiridas no guichê, o cancelamento deverá ser no ponto de venda. Em ambos os casos, o pedido de cancelamento deve ser feito com no mínimo 3 horas antes da viagem, sob retenção de 5% do valor.
A taxa de manutenção não é estornada no cancelamento da passagem.
Acesse AQUI o Manual de Cancelamento de Compra de Passagens.
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