"

Telefones

Central de Atendimento

0800 5 51 8666

Deficientes Auditivos

0800 54 11 050

Em qual estado você está?

Escolha a região para navegar no site.

Início >Experiência > Encontro de Passageiros

Experiência

23/09/2020

LINHA DA OURO E PRATA APROXIMA O MARANHÃO AO PARÁ E MATO GROSSO!

LINHA DA OURO E PRATA APROXIMA O MARANHÃO AO PARÁ E MATO GROSSO!
 
Itinerário segue por Santa Inês, Buriticupu e Açailândia, no Maranhão, passando por Marabá, Altamira e outras cidades no Pará e abre ligação para outros estados brasileiros
 
Viajando com uma só empresa, os passageiros da Viação Ouro e Prata poderão embarcar em São Luís (MA) e chegar em Santarém, no Pará. A nova linha também vai permitir a ligação com outros Estados, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Inicialmente, as viagens serão nas segundas, quartas e sábados, com o ônibus passando por Uruará, Altamira, Novo Repartimento e Marabá. Os passageiros das cidades de Castelo dos Sonhos, Novo Progresso, Moraes de Almeida e Itaituba também serão atendidos com esta nova linha.

No Maranhão, o início da operação será saindo da capital São Luis e passando pelas cidades de Santa Inês, Buriticupu e Açailândia com destino ao Pará. A frequência neste sentido será inicialmente nas segundas, quartas e sextas.

As passagens poderão ser compradas em todas as cidades por onde o ônibus da linha passa. Assim, a grade de horários e valores podem ser consultados nos mais de 700 guichês de venda autorizados e distribuídos em todos os estados de atuação da empresa ou no site de Passagens de Ônibus da Ouro e Prata, onde pode ser emitido um bilhete eletrônico para embarque de forma direta, rápida, sem filas e burocracia.

A ligação com o Maranhão reafirma o compromisso da Ouro e Prata com a integração do Brasil. Com a operação direta do novo trajeto, a empresa irá incluir na sua operação mais de 50 mil km/mês dentro do Maranhão, atuando assim com mais de 200 colaboradores na região.

Os padrões de segurança e qualidade da Ouro e Prata, uma empresa com 81 anos, presente em dez estados brasileiros, foram reforçados no enfrentamento da pandemia do Coronavírus. O itinerário seguirá os protocolos de saúde do Programa de Prevenção e Sanitização. Os ônibus, além da limpeza externa e interna, terão aplicação de produtos de higiene hospitalar para eliminação de bactérias e vírus. 


Nos ônibus da nova linha, os passageiros contarão ainda com bom espaçamento entre as poltronas, descanso para os pés, entradas USB e banheiro. A Ouro e Prata disponibiliza em sua frota a rede Wi-fi, água e álcool em gel para os clientes em viagem.

A Ouro e Prata conta, hoje, com 220 ônibus em sua frota nacional, atuando no setor de transporte de passageiros em âmbito intermunicipal no Rio Grande do Sul, e interestadual, abrangendo os estados do RS, SC, PR, SP, MS, MT, TO, GO, PA e agora MA.


Tudo pra você viajar bem, no Maranhão também!
 

Leia Também

20/03/2024

PROMO PÁSCOA

24/07/2023

VIAJE DE SANTARÉM PARA BELÉM PAGANDO MENOS R$ 572,83

28/06/2023

VIAJE DE SÃO PAULO PARA PASSO FUNDO PAGANDO MENOS!

28/06/2023

5 DICAS PARA DESFRUTAR DE CADA QUILÔMETRO PERCORRIDO

28/06/2023

VIAJE DE PASSO FUNDO PARA SÃO PAULO PAGANDO MENOS!

23/06/2023

Viaje de São Paulo para Chapecó pagando menos!

23/06/2023

Viaje de Chapecó para São Paulo pagando menos

27/02/2023

LIMITE DE PESO DA BAGAGEM POR PASSAGEIRO

27/12/2021

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

05/10/2021

OURO E PRATA APOIA O OUTUBRO ROSA E OFERECE DESCONTO NAS VIAGENS PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES
Inicio
Compre no WhatsApp